terça-feira, 26 de abril de 2016

ADSENSE MULA FULL


Você já passou por todos os esquemas para ganhar dinheiro. Pulou de um site para outro, por inúmeras horas pesquisando maneiras de ganhar dinheiro, blá, blá ... e você não consegue fazer qualquer centavos de Dollar. Bem, isto está prestes a mudar.

Beneficios:

1- Plataforma  Mula completa, toda em PHP!
2-  Tema Wordpress no valor de 140 reais, este tema é necessário para melhor funcionamento do sistema Mula.

O que vou precisar? (requisitos):

1- 3 domínios mais uma hospedagem!
Achou que tinha mais? Basta uma hospedagem mais 3 domínios para colocarmos você no mapa dos que ganham dinheiro no Adsense!

ENTENDENDO A PLATAFORMA MULA BASEADO EM PERGUNTAS DOS NOSSOS COMPRADORES

1 - O sistema ainda está em funcionamento?
Este tipo de pergunta acontece muito porque muitos cliente confundem o Mula com o famoso script x vendido no ML, porem o Mula é totalmente diferente, é robusto e apresenta  N segurança se comparado os mesmos.
2 - Ele tem algo para não ser detectado pelo google?
Esta é a função dele, a de oferecer segurança contra  os robôs do Google, basicamente o site que é divulgado, que contem o Pop up final do Mula, não aparece no seu painel de controle Adsense, o mesmo só vera o seu site limpo, o site em que ficará o anuncio Adsense !
3 - Como são os domínios que preciso ter (pelo que entendi são 2 genéricos e um do site principal, certo?)  Entenda na pratica:
O site 1: "domínio 1" é onde estão os arquivos sujos do mula (não deve ser mexido ou usar Adsense)
O site 2: "domínio 2" e´aonde tem o tema próprio para o Mula, contendo também o anuncio , mais 4 links de postagens que que aparecer no site 3. (o designer e lugar do anuncio não deve ser mexido para não desconfigurar o site 3, porem este site pode trabalhar normalmente, sem problema algum , inclusive todo clique que tiver no site 3, será computado como se fosse dado no site 2, este em questão.
O site 3: "domínio 3" é onde ficará o pop up do Mula, é nele que você deve enviar suas visitas, seja elas paga ou orgânicas, este site pode ser configurado com qualquer tipo de postagem que quiser, a função dele é lhe dar cliques que serão computados como sendo do site 2. Você pode instalar este código em quantos sites quiser, no tem limites, todos os sites darão cliques computados automaticamente no seu painel Adsense como vindos do site 2.
O Mula também controla o básico do CTR, para cada clique que receber ,é computado 2 visitas, isto ajuda bastante.

IMPORTANTE: 

OS SITES TERÃO QUE TER NO MINIMO 10 ARTIGOS CADA PARA NÃO TER PROBLEMAS COM NOSSO TIO GOOGLE!!


4- A hospedagem necessária é qualquer uma que aceite PHP?
Atualmente, as versões recomendadas são a 5.4, (5.4.17) e a 5.5, (5.5.0). Recomendamos a Hostgator e NÃO instalamos em VPS!!

5 - Ele tem algo para um CPC mais alto?
O arquivo CHAVE do Mula possui  uma área  que vem com algumas das melhores palavras chave, para melhorar seu CPC, porem  vale lembrar que  a qualidade das visitas etc, podem alterar o valor do seu CPC.

Compre agora e comece a receber todo mês o seu pagamento Adsense!

                                                                     

1 comentários :

  1. Dafabet - Thauberbet
    Dafabet offers great promotions and free bets. Get all the latest and best offers and promotions on Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet. dafabet Dafabet. Dafabet. 카지노 Dafabet. Dafabet. 다파벳 Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet. Dafabet.

    ResponderExcluir